VP em chapa de Landim se esquiva de pergunta sobre possíveis contatos com Abel Braga e Renato Gaúcho

A votação que vai decidir o novo presidente do Flamengo será no início de dezembro. Porém, as campanhas eleitorais já se iniciaram. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo produzem, em parceria, entrevistas com envolvidos na disputa. Nesta quarta (10), foi a vez de Rodrigo Dunshee, candidato à vice-presidência na chapa de Rodolfo Landim, ser entrevistado. Um dos questionamentos feito a ele foi sobre a possíveis contatos com Abel Braga e Renato Gaúcho para o cargo de técnico do futebol em 2019. Porém, Dunshee não abriu o jogo.

— A gente combinou que esse ano é muito importante para o Flamengo e que não iríamos fazer nenhum comentário sobre o futebol, para não desestabilizar quem está lá treinando. Então, estamos tomando cuidado de não falar nada. Peço a compreensão do pessoal, porque essa questão de futebol não dá para falar ainda —, disse ele.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Além de Landim, que é apoiado por Dunshee, os outros candidatos ao cargo mais alto da diretoria do Clube da Gávea são Ricardo Lomba, representante da atual gestão, José Carlos Peruano e Marcelo Vargas. No dia 26 de outubro,  o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo realizarão, com exclusividade, um debate entre os quatro concorrentes, e você poderá acompanhar ao vivo na internet.

6 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular