Jornalista compara caso de Dudu com venda de Paquetá: “Diferença de mentalidade”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Durante a Copa do Mundo, o Palmeiras esteve perto de perder um de seus principais jogadores: o atacante Dudu. Apesar das propostas chinesas, segurou o atleta. Já o Flamengo acertou a venda de Lucas Paquetá, pilar da equipe, para o Milan. O jornalista Mauro Cezar Pereira, através de seu Twitter, comparou os casos e questionou a diretoria rubro-negra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


“Chineses queriam Dudu, Palmeiras segurou porque busca títulos. Milan quis Paquetá, Flamengo, ainda de Bandeira de Mello (faltam 82 dias para que deixe a presidência), vende o jogador porque deseja balanço positivo. E fechar as contas virou um problema. Tá aí a diferença de mentalidade.”

Com a negociação de Paquetá, o Flamengo deve lucrar cerca de 25 milhões de euros. Apesar disso, por conta da janela de transferências, o jovem permanece até o final do Brasileirão, partindo para a Itália só em janeiro.

69 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular