Flamengo se aproxima de 40 mil ingressos vendidos para clássico contra o Fluminense

Com 52 pontos conquistados, o Flamengo tenta emplacar uma sequência de vitórias no Brasileirão para se aproximar da liderança. Para isso, o Rubro-Negro vai precisar bater o Fluminense no próximo sábado (13), e a torcida parece animada para apoiar a equipe. Isso porque, na noite desta quarta (10), o clube chegou à quantidade de 38 mil ingressos vendidos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em meio aos quase 40 mil bilhetes comercializados, os setores Norte, Leste Inferior e Leste Superior estão esgotados.  Seguem disponíveis cerca de 2.500 ingressos para os setores Maracanã Mais e Oeste Inferior, que podem ser comprados pelo torcedor Rubro-Negro.

O embate será no Maracanã, com bola rolando a partir das 17h. Enquanto o Fla é o terceiro colocado na competição, o Fluminense é o oitavo, com 37 pontos, e precisa ficar de olho na parte de baixo da tabela, uma vez que as equipes do Z4 podem se aproximar do Flu em caso de vitória do Flamengo.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular