Flamengo promove ação solidária a crianças com câncer em clássico contra o Fluminense

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (13), no estádio do Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar para o clássico, o clube da Gávea irá promover uma ação de conscientização do câncer infantil, sobretudo a leucemia, estimulando o torcedor sobre a importância da doação de sangue e medula.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os 23 jogadores relacionados para a partida utilizarão camisas personalizadas com os nomes das crianças em tratamento de câncer atualmente. Ao final do embate, as camisas serão doadas para estas crianças. O projeto ainda disponibilizará 50 ingressos do setor leste e mais um camarote para os meninos (a) em tratamento e seus familiares. A campanha, em parceria junto ao INCA e a Casa Ronald McDonald, será lançada oficialmente no Maracanã, na hora do jogo.

Gustavo de Conti, técnico da equipe de basquete do Flamengo, expôs o seu interesse em fazer uma visita ao INCA, pois a sua filha, Bruna, teve leucemia com apenas um ano de idade. Atualmente, com seis, e após dois anos de tratamento, foi curada. As equipes de comunicação e marketing do Fla, por sua vez, idealizaram a campanha e organizaram uma ação de suporte às famílias que passam por situação semelhante à vivida por ele.

Réver entrará em campo tendo a camisa personalizada com o nome da pequena Bruna, filha do técnico Gustavinho, curada de leucemia (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que os ingressos foram divididos igualmente para as torcidas de Flamengo e Fluminense. A Nação comparecerá em peso, já que os bilhetes disponibilizados aos rubro-negros foram esgotados. O duelo será disputado às 17h (horário de Brasília).

3 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular