Ex-árbitro, Simon acredita que título do Brasileirão está definido: “Ninguém tira do Palmeiras”

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo mira o título do Campeonato Brasileiro. A vitória do Rubro-Negro sobre o Corinthians, por 3 a 0, na última rodada, fez com que a esperança fosse retomada na Gávea. Porém, na visão de Carlos Eugênio Simon, a competição já está definida.

Enquanto o Flamengo está na terceira posição da tabela, com 52 pontos, o Internacional é o segundo colocado, com 53, e o Palmeiras, líder do Brasileiro, tem 56. Por isso, o ex-arbitro afirmou, no programa Expediente Futebol, da FOX Sports, que o Palmeiras já é o campeão do campeonato.

A rivalidade é enorme. O Grêmio está em um melhor momento que o Internacional. O melhor futebol é o do Palmeiras, que é melhor entre aspas, porque o nível técnico é regular. Não tem nada demais. O Palmeiras tem o melhor elenco, tem um técnico vencedor e fez por merecer chegar como líder até agora. Ninguém mais tira esse título do Palmeiras —, disse o comentarista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De olho na briga pelo título, o São Paulo encontra-se na quarta posição, com 52 pontos, e o Grêmio ocupa a quinta colocação, com 51. O Flamengo, por sua vez, ainda não desistiu da competição e entra em campo neste sábado (13), diante do Fluminense, pela 29ª rodada do Brasileiro. O duelo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília).

6 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular