Comentaristas questionam custo-benefício de Diego: “Está desfavorável para o Flamengo”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após a venda de Lucas Paquetá para o Milan, concretizada na última quarta-feira (10), a discussão sobre a renovação ou não de Diego Ribas ganhou ainda mais força. Durante o programa ‘Bate Bola‘, da ESPN, os comentaristas do canal analisaram se o camisa 10 merece permanecer na Gávea. A opinião dos jornalistas, no entanto, foi unânime, deixando claro que o vínculo não deve ser estendido.

Para Rômulo Mendonça, o custo-benefício do meia é desfavorável para o Flamengo: “Um dos cinco que está na contramão do sucesso é o Diego. A discussão no Flamengo é o custo-benefício dele. E eu acho que está desfavorável para o clube“. Já Celso Unzelte afirmou que a passagem do jogador vem sendo ruim até o momento: “Se mantiver o Diego, será dentro de um plano do que queremos para esse time no ano que vem. Tem que mexer em muita coisa. Mas eu não manteria. É uma passagem opaca“.  Por sua vez, Bruno Vicari foi enfático ao admitir que procuraria o Santos para uma possível negociação: “Se eu sou o dirigente do Flamengo, eu já estou na Vila Belmiro agora. E, no mínimo, eu tentaria eu Bruno Henrique“, finalizou o comentarista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego tem contrato com o Fla até o dia 31 de julho de 2019. Na equipe carioca desde 2016, o meia teve início promissor, sendo um dos pilares para a boa campanha no Brasileiro daquele ano. Entretanto, após algumas lesões, caiu de rendimento e passou a ser criticado por parte da torcida.

Por conta de nova lesão, o atleta não estará disponível para o embate com o Fluminense, no próximo sábado (12), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos e na terceira colocação do torneio, o Rubro-Negro busca uma vitória para se manter na cola do líder Palmeiras, que possui quatro pontos de vantagem. O clássicos será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular