Com Dorival no comando, Vitinho cresce de produção e chega a três assistências em três jogos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Higor Neves

Com a chegada de Dorival Júnior, alguns jogadores do Flamengo passaram a ter rendimento superior ao que vinham tendo antes. Esse é o caso do atacante Vitinho, contratado no meio da temporada, que já vinha se tornando alvo de críticas da torcida. Agora, o jogador tem respondido às expectativas. Prova disso é que, com o novo técnico, são três jogos e três assistências do camisa 14.

Na primeira partida sob o comando de Dorival, Vitinho passou em branco. Entretanto, vale destacar que o jogo em questão foi o empate com o Bahia, no qual o técnico ainda não havia treinado a equipe anteriormente. Depois disso, duas goleadas por 3 a 0, sobre Corinthians e Fluminense. Ante o time paulista, Vitinho deu uma assistência para gol. Já no clássico carioca, foram duas, para os dois primeiros gols da partida.

De ânimo renovado, Vitinho vem se tornando uma das referências do Fla na reta final do Brasileirão. Com nove partidas no ano, o jogador vai tentar ajudar o Rubro-Negro em uma possível arrancada para o título da competição. Agora com 55 pontos, o Flamengo tem apenas um a menos que o Palmeiras, atual líder. Contudo, vale lembrar que a equipe alviverde ainda entra em campo nesta rodada, tendo o Grêmio como adversário.

4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular