Rubro-negros apoiam promoção de Vitor Gabriel ao time profissional; veja resultado de enquete

Nos últimos anos, o Flamengo voltou a dar espaço para jogadores criados em suas categorias de base. Vinicius Júnior, Lucas Paquetá, Léo Duarte e Felipe Vizeu são exemplos de Garotos do Ninho que fizeram (ou ainda fazem) a diferença para o Rubro-Negro na equipe principal. Um que pretende seguir o mesmo caminho é o atacante Vitor Gabriel, que conta com o apoio da torcida do Fla para se juntar à equipe principal. Ao menos é o que indica o resultado da enquete realizada pelo Coluna do Flamengo.

Após dois dias de votação, uma vez que a enquete foi ao ar na última segunda-feira (11), 89% dos que responderam à pergunta demonstraram desejo de ver o jovem centroavante na equipe principal. Os outros 11% creem que ele ainda não está pronto para fazer parte do elenco profissional.

Aos 18 anos de idade, Vitor Gabriel é o artilheiro do Flamengo no Brasileirão sub-20, com quatro gols, ao lado do zagueiro Matheus Dantas. A próxima oportunidade do camisa 9 seguir deixando sua marca e mostrando potencial será na quarta-feira (19), quando encara o Fluminense pela sexta rodada da segunda fase do Brasileiro.

6 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular