Rhodolfo lamenta novo revés no Brasileirão: “Não tem desculpa”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Internacional nesta quarta-feira (05), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda derrota seguida do time — no último domingo (02), o Fla perdeu para o Ceará por 1 a 0, no Maracanã. O zagueiro Rhodolfo falou sobre o assunto na zona mista do Beira Rio, e lamentou o revés para o Colorado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O defensor garantiu que a equipe comandada por Mauricio Barbieri está lutando, mas, aparentemente, é pouco, tendo em vista que os resultados positivos não estão sendo conquistados. O jogador disse também que os atletas têm que lutar, além de ter mais atenção durante as partidas e trabalhar para poder sair dessa situação desconfortante.

Estamos lutando, mas vemos que é pouco. Temos que trabalhar. Não tem desculpa. A bola não entrou e precisamos treinar bastante. Não podemos ficar nessa situação. Precisamos ter mais atenção e trabalhar —, disse o defensor.

Com a derrota, o Flamengo continua com 41 pontos, mas perdeu uma posição na tabela do Brasileiro, agora está em quarto. O Grêmio, que joga nesta quinta-feira (06) contra o Santos, ainda pode ultrapassar o Mais Querido nesta rodada, caso vença o seu embate no estádio da Vila Belmiro.

O Fla retorna a campo no próximo sábado (08), pela 24ª rodada da competição nacional. Dessa vez, o Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, no Maracanã. A partida está marcada para 21h, horário de Brasília, e, até então, já foram comercializados 19 mil ingressos para o duelo decisivo para o time da Gávea.

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular