Réver lamenta queda na Libertadores, mas vê lado positivo em semana livre

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado pelo Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. Devido a isso, o time não terá jogos durante o meio da próxima semana. O zagueiro Réver, em coletiva no Ninho do Urubu, ponderou o fato positivo e negativo de não jogar na quarta-feira (19).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O defensor frisou o desejo de estar em campo pela competição sul-americana, mas acredita que será proveitosa a semana cheia para que o treinador Mauricio Barbieri possa ajeitar os detalhes do time. Com isso, o jogador espera que o Rubro-Negro consiga vencer o Atlético-MG pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seria algo muito bom, positivo estar na Libertadores e jogar quarta, mas não deu. Então teremos essa semana sem jogos. Acredito que o Barbieri vai aproveitar bem a semana para fazer alguns ajustes. A gente não tem conseguido treinar tanto quanto as outras equipes. Fazer esses ajustes e de repente no domingo, diante do Atlético-MG, botar em prática e continuar nosso objetivo de ficar em cima na tabela —, disse Réver.

Antes disso, o Flamengo entra em campo contra o Vasco, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e terá início às 19h, horário local. Em lados opostos na tabela, o Fla está em quarto com 44 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 17°, na zona de rebaixamento, com 24.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular