Renê, do Flamengo, está entre os jogadores com mais tempo em campo no Brasileirão

Por: Higor Neves

Com 24 rodadas já disputadas no Campeonato Brasileiro, as 20 equipes já mostraram quais são seus atletas que podem fazer a diferença e também os ‘homens de confiança’ no plantel. Esse é o caso de Renê no Flamengo, afinal, o lateral esquerdo é o atleta com mais minutos em campo, dentre os jogadores do Rubro-Negro.

Segundo levantamento realizado pelo portal Footstats, o defensor tem 1980 minutos disputados até então, o que corresponde a 22 partidas jogadas por completo. Renê supera, até mesmo, o goleiro Diego Alves, que tem 1890, com um jogo a menos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Se comparado aos outros atletas que disputam a competição, o camisa 6 do Fla é o terceiro com maior minutagem, ao lado de Dodô (Santos), Henrique (Corinthians), Victor Cuesta (Internacional) e Rafael Thyere (Chapecoense), uma vez que todos eles têm 1980 minutos. Acima deles, apenas Ricardo Oliveira (Atlético-MG), com 2055, Igor Rabello (Botafogo), Patrick (Internacional) e Messias (América-MG), com os três últimos tendo 2070 cada.

A próxima oportunidade para Renê seguir entre os jogadores com mais tempo em campo no Brasileirão será no sábado (15), quando o Flamengo encara o Vasco, no Mané Garrincha. O clássico está marcado para as 19h, e o clube da Gávea sabe que precisa vencer para não se distanciar da briga pelo topo da tabela. Atualmente, o Fla está em quarto, com 44 pontos conquistados. Internacional e São Paulo têm 49 pontos cada um, mas a equipe gaúcha leva a melhor nos critérios desempate e está na liderança. O terceiro é o Palmeiras, com 46.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular