Petkovic: “O importante é usar o manto sagrado”

Após a Copa do Mundo da Rússia, o desempenho do Flamengo vem se apresentando muito aquém do esperado. O Rubro-Negro foi desclassificado da Libertadores e caiu para quarto na classificação do Campeonato Brasileiro. As cobranças por bons resultados começam a surgir uma vez que o elenco, além de qualificado, possui uma grande estrutura que propicia a busca por resultados satisfatórios. Em entrevista ao canal Rap77, de  Júnior Coimbra, Petkovic relembra a falta de estrutura, pagamento e como abriu mão de grande parte da dívida que o Flamengo tinha com ele para voltar a jogar pelo time de Gávea.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em 2009 eu voltei. Perdoei uma dívida de R$ 8 milhões. Foi uma mistura de patrocinador, fluxo de caixa. Voltei e ajudei a ganhar o título. Mas eu voltei porque eu quis muito voltar. Meu irmão não entendia, falavam mal, metade falava bem, que estava desacreditado, sendo humilhado e eu disse: não, o importante é voltar e usar o Manto Sagrado” 

Assista a entrevista completa: 

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular