Narrador ironiza: “Foi melhor o Flamengo não passar na Libertadores”

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Com as recentes polêmicas envolvendo decisões e árbitros e da própria Conmebol em detrimento de clubes brasileiros na Libertadores, adeptos de diversas equipes se levantaram para reclamar de possíveis erros através de redes sociais. Em meio a isso, o narrador e apresentador João Guilherme, da Fox Sports, ironizou o comentário de um torcedor do Flamengo, afirmando que, para o rubro-negro, foi melhor não passar de fase na competição continental.

Na publicação realizada pelo internauta, é feita reclamação em relação a possível pênalti cometido sobre o atacante Vitinho, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na qual o Fla perdeu de 2 a 0 para o Cruzeiro, no Maracanã. Ao ver o Tweet, João retrucou: “Kkkkkk foi um caso idêntico ao do Dedé kkkkk aliás , foi até melhor o @Flamengo não ter passado. Imagina como seria o jogo na bombonera”, citando a polêmica expulsão do zagueiro no jogo ante o Boca Juniors.

Eliminado na competição sul-americana, o Flamengo segue vivo na disputa do título da Copa do Brasil e do Brasileirão. Pelo campeonato de pontos corridos, o time comandado por Mauricio Barbieri volta a campo no domingo (23), para encarar o Atlético-MG. O duelo será um típico ‘jogo de seis pontos’, uma vez que a equipe mineira tem 42, três a menos que o Fla, que por sua vez, é o quarto colocado e tem cinco a menos que o São Paulo, atual líder.

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular