Manchester United abre negociações por Lucas Paquetá, diz jornal francês

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta altura da temporada, já se sabe que a permanência de Lucas Paquetá no Flamengo para a temporada de 2019 é complicada. Com a convocação para a seleção brasileira, o camisa 11 do Rubro-Negro ganhou ainda mais holofotes no futebol europeu, e o Manchester United é mais um dos que briga pelo atleta. Segundo o jornal francês Le 10 Sport, os “Diabos Vermelhos” estão dispostos a desembolsar cerca de R$ 190 milhões para levar o Garoto do Ninho e já abriram conversas para isso.

Na publicação do veículo, é destacado que o interesse pelo meia do Fla se dá não somente por conta do talento dele em si. Isso acontece também por causa do rendimento de Fred e Pogba, atuais meias do plantel comandado por José Mourinho, que ainda não entregaram tudo que se espera entre as quatro linhas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Enquanto isso, o Flamengo já começa a admitir a possibilidade de sua venda no início de 2019. Não a toa, Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, já deixou claro que existem alvos sendo analisados, para suprir a provável saída de Paquetá ao fim da atual temporada.

Aos 21 anos de idade, Lucas Paquetá é o artilheiro do Flamengo na atual edição do Brasileirão, com seis gols marcados na competição. Apesar de ter queda de rendimento considerável no período pós-Copa do Mundo, o jovem segue sendo uma das principais referências da equipe. O contrato de Paquetá com o clube da Gávea é até o fim de 2020, com multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 240 mi.

19 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular