Léo Duarte sai em defesa de Barbieri: “Temos total confiança no nosso treinador”

Depois de ter que assumir o Flamengo, após a demissão de Paulo César Carpegiani, Maurício Barbieri conseguiu dar uma “cara” ao Flamengo e o rendimento do time foi surpreendente no primeiro semestre do ano. No segundo semestre, com a sucessão de maus resultados, ou pelo menos aquém do esperado, principalmente a eliminação da Libertadores, o técnico começou a ser questionado. Após o clássico contra o Vasco, chegou-se a cogitar que o comandante do Rubro-Negro deixaria o cargo, mas de acordo com Léo Duarte, o elenco está fechado com Barbieri e espera que a “semana cheia” seja suficiente para recuperar o elenco e a confiança no técnico.

“Nós temos total confiança no professor Barbieri, ele é o nosso treinador, é o treinador que a gente quer e como eu já disse fazia muito tempo que a gente não tinha uma semana livre pra trabalhar. Isso dificulta o trabalho dele, dificulta o nosso trabalho, por que o jogador tem que evoluir, tem que treinar pra aprimorar o que ele faz dentro de campo. Agora, com essa semana vamos conseguir fazer isso e espero que dê resultado no domingo.”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Flamengo recebe o Atlético-MG neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de passar por um momento de instabilidade, o Fla ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 45 pontos ganhos.

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular