Jornalista exalta Cuéllar após partida contra o Corinthians: “Assustador. Todos os aplausos são poucos”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Apesar do empate diante do Corinthians em 0 a 0, válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo teve um destaque na partida: Gustavo Cuéllar. O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo, foi quem tratou de exaltar a qualidade do meio-campista rubro-negro.

VSR, como também é conhecido, enalteceu o fato do colombiano ter atuado durante os 90 minutos contra o time paulista, após ter jogado 60 com a seleção colombiana na última terça-feira (11). Além disso, o comentarista elogiou as coberturas feitas pelo volante, que ainda foi ao ataque ajudar a equipe, e disse que Cuéllar merece todos os aplausos possíveis. Vitor ainda garantiu que foi assustador o feito alcançado pelo atleta.

“A partida que o Cuéllar fez, jogando os 90 minutos, se desdobrando em várias coberturas e ainda indo à frente para compensar a falta de eficiência, após jogar 60 minutos ontem (terça-feira), em outro continente, foi algo assustador. Todos os aplausos são poucos.”, elogiou o comentarista em seu Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter

Gustavo Cuéllar participou da logística feita pelo Flamengo para estar em campo nesta quarta-feira (12). Além dele, Lucas Paquetá, que também foi titular, apesar de ter sido substituído no segundo tempo, também esteve no voo fretado que custou cerca de R$ 490 mil aos cofres do clube da Gávea.

O segundo e decisivo confronto da Copa do Brasil acontece na Arena Corinthians, no próximo dia 29 (quarta-feira). O jogo terá início às 21h45, horário de Brasília. Qualquer outro empate levará a disputa para os pênaltis, e quem vencer se classifica para a final. Antes disso, o Flamengo entra em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo vai ser neste sábado (15), às 19h.

16 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular