Internacional x Flamengo – Acerte o placar!

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h45, horário de Brasília, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando vencer custe o que custar. O Inter vem de dois empates, enquanto o Fla empatou em 2 a 2 contra o América-MG e perdeu de 1 a 0 para o Ceará na competição nacional.

O time comandado por Mauricio Barbieri vai para o confronto decisivo com uma série de desfalques. Lucas Paquetá, Miguel Trauco e Gustavo Cuéllar foram convocados por suas seleções. Diego Ribas recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Réver está fora por conta de uma cláusula no contrato, que obrigaria o Rubro-Negro a pagar R$ 1 milhão.

A equipe de Odair Hellmann também não vai inteira para o embate. Danilo Fernandes, Lucca, Charles e Thales estão lesionados e vão desfalcar o Colorado diante do Urubu. Os gaúchos estão na segunda colocação do Brasileiro, com 43 pontos, enquanto os cariocas estão em terceiro, com 41, e ambos têm que vencer para se reabilitar no torneio, em um jogo de seis pontos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 05 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/MG)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Álvez. Técnico: Odair Hellmann.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta e Rômulo; Vitinho, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Fernando Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

22 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular