Flamengo promove mudança importante em Programa do Sócio-Torcedor

O Flamengo lançou nesta sexta-feira (14), uma mudança importante no Programa Sócio-Torcedor. A partir de agora o sócio do Fla que for frequentador assíduo nos jogos e estiver em dia com a mensalidade, terá um sistema diferenciado de pontos e será privilegiado na hora de adquirir ingressos para as partidas do Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Veja a nota, na íntegra, emitida pelo clube: 

O programa Nação Rubro-Negra está passando por uma importante mudança neste mês de setembro. Pedido antigo de sócios-torcedores, a fidelização foi implantada. Com a novidade, além do plano escolhido, a assiduidade e a adimplência dos participantes terão peso na abertura de vendas de ingressos.

A fidelização terá dois pilares: o tempo adimplente e a frequência em jogos. Cada mês pagando o plano em dia vale 10 estrelas. Para cada jogo que o sócio-torcedor comprar ingresso, 10 estrelas serão creditadas. As estrelas de adimplência já foram creditadas de forma retroativa desde o início do programa (Maio/2013) e não têm data de expiração. As estrelas de assiduidade serão retroativas desde o início de 2018, terão validade de 12 meses e serão creditadas em breve.

De acordo com a quantidade de estrelas, o sócio-torcedor será categorizado dentro de 3 níveis: Tetra, Penta ou Hexa. O nível mais alto é o Hexa, que terá prioridade, dentro do próprio plano, sobre os outros dois. As estrelas de assiduidade e adimplência não têm diferença de peso para a categorização dos participantes do programa.

11 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular