Em clássico deste sábado, Flamengo pode complicar vida do Vasco no Brasileirão

Por: Higor Neves

Com 24 rodadas disputadas, as equipes já sabem quais as suas prioridades no Campeonato Brasileiro. Apesar de não conseguir emplacar boas sequências no segundo turno, o Flamengo briga pelo título da competição. Enquanto isso, o Vasco – rival neste sábado (15) – está mais uma vez na luta contra o rebaixamento. Sendo assim, uma vitória do Fla sobre a equipe cruzmaltina pode complicar ainda mais a situação do rival.

Atualmente, o time da Colina tem 24 pontos conquistados no Brasileirão e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação. A ressalva da equipe comandada por Alberto Valentim é de que tem um jogo a menos que os demais, que será contra o Santos, na Vila Belmiro. Porém, vale destacar a péssima fase do Vasco, que vem de quatro derrotas consecutivas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A primeira equipe fora da zona é a Chapecoense, que tem 25 pontos e encara o Internacional nesta rodada. Todavia, vale ressaltar que há duas equipes na zona de rebaixamento que estão com a mesma pontuação do Vasco, que são Sport e Ceará. O primeiro visita o Corinthians no domingo (16), enquanto o time de Lisca “Doido” tem o Vitória pela frente.

O Flamengo, por sua vez, precisa vencer para não se distanciar da briga pela liderança. Com 44 pontos, o Fla ocupa a quarta colocação, ficando atrás de Internacional (49), São Paulo (49) e Palmeiras. As equipes que ameaçam tomar a posição do rubro-negro são o Grêmio, que vai jogar contra o Paraná, e Atlético-MG, que enfrenta o Cruzeiro. Ambas têm 41 pontos até então.

2 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular