Celso Unzelte contesta falta de espaço para Lincoln em meio à crise no ataque

Mesmo contratando dois centro avantes na temporada, o Flamengo não consegue uma solução para o setor. Prova disso é que o clube deve atuar com Lucas Paquetá na função de falso 9 na semifinal contra o Corinthians. Em meio a esse cenário, o comentarista Celso Unzelte, da ESPN, contesta a falta de oportunidades para Lincoln.

— Por que se exclui o Lincoln? Ele foi decisivo contra o Grêmio, marcou gol lá em Porto Alegre. Põe o garoto. Faz tempo que quem está rendendo no Flamengo são os jogadores da base. Por que não coloca ele?

Vale destacar que, para o jogo desta quarta, o Flamengo não conta com Fernando Uribe, que sequer foi relacionado. Sendo assim, caso Mauricio Barbieri decidem entrar com um centroavante de ofício, este será Henrique Dourado.

O clássico entre Flamengo e Corinthians está marcado para às 21h45 da noite desta quarta. Como a partida de ida terminou empatada, qualquer novo empate leva decisão para as pênaltis. Quem conseguir vantagem no duelo, que será disputado na Arena Corinthians, passará para a final da Copa do Brasil.

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular