Cansado, porém com vontade: Cuéllar conversa com Barbieri e se coloca à disposição para ajudar o Flamengo contra o Vasco

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

O Flamengo embarcou para Brasília, local do confronto com o Vasco, que será neste sábado (15), com força máxima. A dúvida, entretanto, está na “volância”. Cuéllar enfrentou uma maratona nos últimos dias (atuou por 159 minutos em 48 horas) e, é claro, se sente cansado. Os exames realizados no colombiano mostraram resultados positivos, e o jogador, em conversa com Mauricio Barbieri, fez questão de se colocar à disposição para jogar o clássico.

Caso Cuéllar fique no banco para ser preservado, Barbieri vai escalar Piris da Motta, substituto direto do colombiano no time titular do Flamengo. O meia Paquetá é outro que está sendo avaliado pela comissão técnica, já que também participou da maratona dos jogos (atuou por 109 minutos em 48 horas), mas não deve ter problemas.

Flamengo e Vasco vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na quarta colocação, com 44 pontos, e quer encostar no líder Internacional, que tem 49. O Cruzmaltino está na 17° posição e tenta sair da zona de rebaixamento.

Surpreso e feliz:

Cuéllar está assustado positivamente com o tratamento do Flamengo no voo fretado. O colombiano ficou lisonjeado e agradecido com a forma que a diretoria conduziu a situação para tê-lo em campo na semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians e se sentiu valorizado. O esforço valeu a pena (clube desembolsou cerca de R$ 490 mil com a logística), e o volante foi um dos destaques da equipe rubro-negra.

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular