Bandeira de Mello garante permanência de Barbieri no comando do Flamengo

FOTO: GAZETA PRESS

O Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrentou o Vasco, neste sábado (15), no Mané Garrincha, e ficou apenas no empate, por 1 a 1. Na zona mista, o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu a permanência do treinador no Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Questionado sobre uma possível mudança de comando, tendo em vista os resultados negativos do Fla nos últimos jogos, o mandatário foi direto e deixou claro que pretende continuar com Barbieri no cargo: “Claro! Não sei o motivo de me perguntar isso“, disse o dirigente após a partida contra o Cruzmaltino.

O técnico terá uma semana para treinar a equipe antes de mais um compromisso pelo Brasileirão. O clube da Gávea volta a campo apenas no próximo domingo (23), para enfrentar o Atlético-MG, no Maracanã. Com 45 pontos conquistados, o Mengão permanece na quarta colocação da competição nacional, mas pode ficar ainda mais distante da briga pela liderança. Com quatro pontos a mais, o Internacional – atual líder – ainda joga na rodada e, se ganhar, aumenta a vantagem no topo da tabela.

34 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular