Trauco autoriza agentes a negociarem com o Fenerbahçe

As equipes brasileiras já estão impedidas de contratar atletas provenientes do futebol internacional. Entretanto, em alguns mercados do exterior, ainda é possível registrar novas contratações. Sendo assim, o Fenerbahçe, da Turquia, tem interesse no lateral Miguel Trauco, do Flamengo. E o próprio atleta já autorizou que seus agentes façam negócio com a equipe.

Quem garante o interesse do defensor em se juntar à esquadra turca é o jornalista Onur Tugrul. Através de publicação em seu Twitter, Onur publicou um documento assinado pelo próprio Trauco, que indica uma aprovação para que os representantes possam desenrolar as tratativas em seu nome.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


View image on Twitter

A possibilidade de saída de Trauco não é nova no Flamengo. Reserva desde o início da temporada, o peruano deixou claro que não queria seguir no Mais Querido após a Copa do Mundo, pois estava descontente com seu aproveitamento. Na época, ele chegou a despertar interesse do Bordeaux e iniciar tratativas, mas o Fla não entrou em acordo com o clube francês pelo valor da venda.

Aos 26 anos de idade, Trauco está no clube da Gávea desde o início de 2017, chegando sem custos, após ter seu contrato encerrado com o Universitário. Com vínculo válido até o fim de 2019, o lateral é tratado pelo Fla como jogador negociável. Apesar disso, o técnico Mauricio Barbieri já afirmou que o atleta faz parte de seus planos até o fim da temporada. Todavia, o camisa 13 participou de apenas sete partidas pelo Mengão neste ano, sendo apenas três como titular.

9 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular