Rodinei desativa conta em rede social após ser vaiado no Maracanã

Um dos jogadores mais cobrados e criticados nessa fase escilante do Flamengo pós Copa do Mundo, é Rodinei. O jogador que foi substituído na noite de quarta (08), quando o Fla perdeu de 2 a 0 para o Cruzeiro, foi muito vaiado pela torcida – que inclusive, chegou a fazer campanha na rede social para que o clube contratasse o lateral direito Guga, do Avaí. O lateral já havia se manifestado através da rede social, se arrependido e apagado o post, dessa vez o atleta foi mais radical e desativou seu perfil.

Rodinei jogava pela Ponte Preta e foi contratado pelo Flamengo em dezembro de 2015. Desde então, fizera 111 jogos com o Manto Sagrado. Em 2016, participou de 36 partidas, na última temporada foram 41 cotejos, e neste ano já atuou em 34 embates. Ao todo, marcou seis gols.

Em recente entrevista, o Vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, admitiu que o Rubro-Negro havia encerrado as contratações da temporada. Lomba porém, lembrou que o Centro de Inteligência segue observando o mercado e buscando peças para compôr o elenco do Mais Querido.

Conhecido pela irreverência, Rodinei viu Pará entrar em seu lugar e vê sua posição ameaçada. E Maurício Barbieri não terá muito tempo para pensar. No domingo (12), o Flamengo volta a enfrentar o Cruzeiro, desta vez é pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a segunda posição na competição com um ponto a menos que o São Paulo.

 

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular