Réver revela ter feito conversa em particular com Guerrero e ressalta caráter do atacante

Esta sexta-feira (10) é o último dia válido no contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo. As partes não chegaram a acordo por renovação e, neste momento, já se sabe que o futuro do atleta é longe da Gávea. E no início desta tarde, o zagueiro Réver revelou ter conversado em particular com o centroavante, para entender a situação.

Em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, o capitão da equipe rubro-negra afirmou que o sentimento é de tristeza pela saída do peruano. Além disso, o camisa 15 do Mais Querido fez questão de demonstrar o desejo de que o camisa 9 seja feliz no clube que decidir seguir.

Tem coisas no futebol que acabam fugindo do nosso controle. Tive a liberdade de conversar com ele sobre esse momento. Ele no jeito sincero de ser. Eu particularmente fico triste pela pessoa e pelo atleta, o caráter que ele tem. Ficam votos de felicidade pro caminho que ele talvez venha a seguir —, disse Réver.


Adquira capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos diferentes para todos os gostos. CLIQUE AQUI para levar a sua!


Apesar de não haver assinatura de contrato, muito menos confirmação oficial de uma das partes, a tendência é que Guerrero se torne jogador do Internacional, uma vez que o clube gaúcho entrou em acordo com representantes do atleta e arranjou investidores para ajudar no pagamento dos salários de Paolo.

Sem Guerrero, o Flamengo fica com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, colombiano que chegou no mês de junho, Lincoln, uma das principais revelações das categorias de base, e Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão anterior.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular