Negócio fechado: Internacional acerta contratação de Paolo Guerrero

Como era esperado pelo decorrer das negociações, o atacante Paolo Guerrero será reforço do Internacional. De acordo com informação do Globo Esporte, o clube colorado acertou a contratação do atleta no início da noite desta quarta-feira (08), após reunião entre empresários.

Na equipe colorada, o peruano vai receber valores semelhantes aos que recebia no Flamengo, girando em torno de R$ 1 milhão mensalmente. O grande trunfo para o Inter na negociação foi as luvas oferecidas ao atleta, além do contrato de três anos, uma vez que o Fla queria renovar por período mais curto.

Vale lembrar que a situação de Guerrero quando chegou ao Flamengo foi semelhante. O jogador também protagonizou grande imbróglio com o Corinthians e não chegou a acordo pela renovação contratual, acertando diretamente com o Fla. A grande diferença é que, na época, Guerrero tinha valores a receber por parte do clube paulista, o que não ocorre hoje em sua situação com o Rubro-Negro.

Com a saída do peruano, o Flamengo vai ficar com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. Todavia, vale destacar que o último também pode se despedir do clube da Gávea, uma vez que ele tem proposta em mãos para se transferir ao futebol árabe.

24 Comentários
Carregando comentários...