Jornal chileno aponta interesse do Fla em Valdívia, ex-Palmeiras

Com o calendário apertado por conta da disputa de três competições simultâneas, a rotação do elenco se faz obrigatória. E para não deixar o nível das atuações caírem, as equipes buscam reforços que possam substituir as principais peças do plantel. Com isso, o Flamengo pode contratar Valdívia, meio campista do Colo Colo-CHI.

A informação é do jornal La Cuarta, do Chile. Segundo o veículo, o clube da Gávea já havia sinalizado o interesse na contratação do ex-palmeirense em dezembro de 2017. Na ocasião, entretanto, o atleta recusou a investida. Agora, a ideia do Rubro-Negro seria convencer o Colo Colo a vender o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O trunfo do Mais Querido para conseguir a contratação seria uma alta proposta salarial, possibilitada em decorrência da saída de Paolo Guerrero para o Internacional. Sendo assim, o clube passou a ter cerca de R$ 12 milhões anuais disponíveis na folha salarial.

Aos 36 anos de idade, Valdívia é considerado como peça fundamental para sua equipe. O contrato dele com o Colo Colo tem duração até o fim desse ano. Na temporada, ele entrou em campo por 20 vezes e balançou as redes em apenas uma oportunidade. De acordo com avaliação do site Sofascore, especializado em estatísticas futebolísticas, o rendimento do atleta na temporada recebe a nota de 7.6, entre Libertadores e Campeonato Chileno.

26 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular