Internacional sonda Paolo Guerrero

Paolo Guerrero tem apenas mais quatro dias de contrato com o Flamengo, e, por conta disso, pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. De acordo com o portal Depor.com, do Peru, o Internacional sondou os valores do centroavante, que não deve renovar contrato com o Mais Querido após o pedido de alto tempo de contrato e a falta de um acordo salarial. Ainda de acordo com o site, o clube de Porto Alegre já teria, inclusive, enviado uma proposta que agradou o peruano.

Guerrero impôs condições para atualizar seu vínculo com o Mais Querido: três anos de contrato e salário mantido, cerca de R$ 1 milhão por mês. O clube carioca, por sua vez, quer um ano e meio de contrato e remuneração reduzida de forma considerável. A proposta rubro-negra não agradou a estafe do atleta.

O peruano ficou fora dos últimos dois jogos do Mengão após ter uma lesão constatada. Porém, de acordo com o jornal O Globo, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, desconfia da lesão do camisa 9. O periódico noticiou que o mandatário crê que Paolo alega tais incômodos somente para não adentrar em campo e disputar o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro.

Paolo Guerrero chegou ao Flamengo em meados de 2015, após uma longa e desgastante negociação de renovação com o Corinthians, clube no qual era ídolo. Em seu primeiro ano de Fla, participou de 18 jogos e fizera quatro gols. Em 2016, jogou 43 vezes e balançou as redes em 18 oportunidades. Agora, em 2017, temporada no qual foi pego em doping pelas eliminatórias da Copa do Mundo, foram 44 partidas e 20 tentos assinalados. Neste ano, sete jogos e apenas uma bola na rede.

4 Comentários
Carregando comentários...