Ex-Fla, Jorge fica por detalhes de clube inglês

Com a contratação de Antonio Barreca, lateral esquerdo que estava no Torino-ITA, o Mônaco decidiu abrir mão de Jorge, lateral criado no Flamengo, que está liberado pela equipe francesa para buscar um novo clube. E o jovem jogador ficou por detalhes do Newcastle, da Inglaterra.

Segundo informação do jornalista Ivan Raupp, do Globo Esporte, o defensor de 22 anos teve tudo certo para se juntar à equipe da Premier League, a primeira divisão futebol inglês. Entre os clubes, o acerto também estava concretizado, com os britânicos pagando valor referente ao empréstimo de um ano do atleta. Contudo, por conta do fechamento da janela, a negociação não se concretizou.

Na Inglaterra, o prazo para transferências se encerra antes do que em outros países do continente europeu. Na terra da rainha, o limite para chegada de jogadores era até as 13h desta quinta-feira (09), no horário de Brasília. Porém, vale destacar que ainda há a possibilidade de que times ingleses percam atletas para outros mercados da Europa, que continuam abertos.

Com Jorge sendo tratado como negociável, boa parte da torcida do Flamengo chegou a sonhar com o retorno do lateral esquerdo à Gávea. Entretanto, a intenção do jogador é continuar no Velho Continente. Além disso, outro atenuante é o valor de mercado do atleta, que é de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular