Diego aponta erros do Fla em derrota para o Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram na noite desta quarta-feira (08), pela fase de oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. Diante de sua torcida, o Rubro-Negro foi pouco objetivo e acabou sendo envolvido pela Raposa, que apenas fez o suficiente para vencer por 2 a 0, fora de casa. O meia Diego Ribas foi um dos poucos que falaram com a imprensa na saída do gramado.

O camisa 10 da Gávea pontuou falta de organização e pouca efiência do Fla durante a partida decisiva. Segundo ele, foi um jogo decepcionante dentro das pretensões da equipe carioca no torneio. Porém, deixou claro que o time voltará forte para o confronto de volta que será disputado no Mineirão, no dia 29 de agosto.

– Acho que fizemos um jogo desorganizado e fora daquilo que planejamos. Muita correria e pouca eficiência. Eles tiveram chances e fizeram. Faz diferença. Sem dúvida nenhuma (um jogo) decepcionante dentro daquilo que queremos para essa temporada, Mas não está acabado. Vamos seguir na luta e tentar buscar a virada – ressaltou o atleta.

O Flamengo retorna aos treinamentos no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (09). O clube da Gávea e o Cruzeiro voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), desta vez pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Mais Querido ocupa a segunda colocação, com 34 pontos, um a menos que o São Paulo, atual líder.

Foto: André Durão/GloboEsporte.com

16 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular