Cuéllar avalia atuação do Fla contra o Cruzeiro e ressalta força da equipe para reverter o resultado

Pouco mais de 45 mil torcedores compareceram ao Maracanã para acompanhar ao jogo decisivo do Flamengo pela Conmebol Libertadores, diante do Cruzeiro. Entretanto, a equipe carioca não jogou bem e viu a Raposa fazer partida consistente e abrir 2 a 0. Na zona mista, Cuéllar falou sobre o mau desempenho do time dentro de casa.

– Obviamente, a avaliação é negativa. Não conseguimos fazer bom resultado porque o time fez uma partida ruim. Mas a gente sabia o que ia encontrar pela frente. O Cruzeiro é um grande time. A gente tem que procurar o resultado lá, não estamos mortos. Tentar reverter a situação que não é boa, mas temos time para isso –, explicou o volante.

O camisa 8 também disse que a equipe precisa encontrar os erros cometidos desde a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Por fim, o atleta afirmou que não tem nada perdido e que o elenco irá focar para conseguir reverter o resultado e se classificar.

Não tem explicação (para o mau desempenho). Temos que procurar aonde nos perdemos depois daquele jogo contra o Grêmio. O segundo jogo contra o Grêmio também não foi bom. A gente tem que entrar e analisar com calma, porque ainda não tem nada perdido, estamos vivos nas três competições e vamos focar nisso. Mas temos time para reverter. A gente sabia que teria dificuldade nesses confrontos –, concluiu.

O jogo de volta contra o Cruzeiro acontecerá somente no dia 29 de agosto, no estádio do Mineirão. Antes disso, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O encontro será no próximo domingo (12), no Maracanã, e terá bola rolando às 16h (horário de Brasília). O duelo terá validade pela 18ª rodada da competição nacional.

7 Comentários
Carregando comentários...