Companheiro de equipe rasga elogios a Piris da Motta

O Flamengo se prepara para voltar a campo, e o volante Piris da Motta, contratação mais recente do Flamengo, deve estrear na partida em questão. O atleta paraguaio foi um dos assuntos comentados na entrevista coletiva desta sexta-feira (10), concedida pelo zagueiro Réver.

“Ele (Piris) tem um poder de marcação forte e boa saída de bola. Se for a escolha do Mauricio Barbieri, vai ajudar bastante. Assim como o Cuéllar sempre ajuda. Tem confiança do grupo e do treinador”, afirmou o capitão rubro-negro, sobre a possibilidade de o volante começar a partida em questão.

Em seguida, o defensor falou sobre a rotação do elenco, que se faz necessária por conta da grande sequência de jogos no mês de agosto. Segundo ele, os jogadores do Fla têm se colocado à disposição para atuar na maioria das partidas, mas que a palavra final é sempre de Barbieri, treinador da equipe.

— Eu acho que é um caso muito raro o jogador querer ficar de fora das partidas. Mas isso cabe ao treinador, quem ele quer colocar em campo. Nessa maratona de jogos vai ser importante. Que o Mauricio procure saber escolher a melhor decisão. A gente sabe que esse mês tem 9 jogos. Esse trabalho que vem sendo feito, vem sendo muito bem aproveitado. Mostra que os jogadores vão estar prontos. O Mauricio vai tomar a decisão correta, poupando ou não.

Sem poder contar com Cuéllar e Renê, suspensos por cartões amarelos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (12), quando encara o Cruzeiro no Maracanã. O duelo será válido pela 18ª rodada do Brasileirão, com bola rolando a partir das 16h. O Mengo trata a vitória como fundamental para se manter na disputa pela liderança, uma vez que o Mais Querido está com um ponto a menos que o São Paulo, líder da competição.

12 Comentários
Carregando comentários...