Comentarista pede saída de Everton Ribeiro do time titular

De forma inesperada, o Flamengo sofreu a sua segunda derrota consecutiva na última quarta-feira (08), diante do Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores. A equipe comandada por Mauricio Barbieri foi pouco objetiva e acabou saindo do Maracanã com resultado negativo. O revés acabou atingindo o clímax para a torcida rubro-negra, que cobra mudanças no time. Para o comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports, Everton Ribeiro deve ir para o banco de reservas.

Durante o programa ‘Fox Sports Rádio‘, o jornalista deixou claro que o camisa 7 deve ser sacado do time titular. Segundo ele, o jogador precisa deste choque de realidade para voltar a readquirir a melhor forma. Por fim, o repórter ainda indaga sobre a saída de algum atleta com a volta de Lucas Paquetá entre os 11 iniciais.

– Tem que tirar o Éverton Ribeiro do time. Vou falar com todas as letras: é preciso tirar o Éverton Ribeiro do time. Estou lançando a campanha: #ÉvertonRibeiroBanco. Por que tem jogador que você precisa dar um choque de realidade no cara. Como é que um cara desses fica no banco? Qual vai ser a escalação do Flamengo no jogo da volta? Vai voltar o Paquetá, e aí? Quem que vai sair? –, questionou Sormani.

Ainda que criticado pelo comentarista, Everton Ribeiro tem se destacado com o Manto Sagrado nesta temporada. Pela Libertadores, o meia foi o responsável por carimbar a classificação do Rubro-Negro para a próxima fase do torneio, após atuação de gala contra o Emelec-EQU, no Maracanã. Na ocasião, o jogador marcou os dois gols da vitória. No entanto, as laterais do Fla vêm sendo alvo de constantes críticas por parte da torcida, que pedem reforços na posição. A equipe carioca volta a campo já no próximo domingo (12), novamente contra o Cruzeiro, mas desta vez pela 18ª rodada do Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.

45 Comentários
Carregando comentários...