CBF comunica que R. Augusto pediu dispensa, e chances de Paquetá ser titular aumentam

Renato Augusto não vai participar dos jogos amistosos nos Estados Unidos. O meio-campista alegou problemas pessoais e pediu para ser cortado dos compromissos contra El Salvador e anfitriões, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. Nesta sexta-feira (31), a Confederação Brasileira de Futebol – CBF -, emitiu um comunicado com a notícia. Agora, cria-se a expectativa de que Lucas Paquetá seja titular nas partidas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar de a notícia ser boa para o atleta, ela, ao mesmo tempo, pode causar desconforto para o Flamengo. Isto porque o rubro-negro carioca prepara uma logística para trazer os jogadores convocados (Cuéllar, Lucas Paquetá e Miguel Trauco) de volta para o Rio de Janeiro a fim de disputar a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na Arena. A princípio, havia a probabilidade do camisa 11 ficar apenas no banco de reservas.

Vale ressaltar que a diretoria do Mais Querido solicitou à CBF que o jogo fosse transferido de 12 para 19 de setembro. Mas, a entidade máxima vetou, conforme publicado primeiramente pelo Coluna do Flamengo, na última quinta-feira (30). A negativa não caiu bem no Flamengo, fazendo com que o presidente Eduardo Bandeira de Mello acreditasse má vontade por parte da entidade e também do Corinthians, que não apoiou na solicitação de mudança de data da semifinal.

Paquetá e Trauco serão liberados pelo Flamengo para se apresentarem às seleções após o jogo de domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Cuéllar também seria, mas, como o colombiano está suspenso para esta partida, a diretoria decidiu dispensar o volante depois do treino deste sábado (01).

4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular