Zagallo manda recado ao time do Fla: “Temos que ganhar!”

O Flamengo tem que vencer uma batalha se quiser seguir sonhando com o título da Libertadores. E não vai ser por falta de apoio e incentivo que a equipe do clube da Gávea não alcançará seu objetivo. Nesta quarta-feira (29), o Mais Querido publicou em suas redes sociais, um depoimento de Zagallo, com a camisa Rubro-Negra com seu número 13 da sorte em punho, pedindo aos jogadorws que ganhem o jogo.

Vocês sabem que vão jogar contra o Cruzeiro e eu daqui estou pedindo: força, força, vontade! Por que nós temos que ganhar, temos que continuar! E eu estou pedindo, eu, Zagallo, tô aqui e quero que isso chegue em suas mãos antes de começar o jogo. Um abraço para todos.”

Recordista de Copas, que ganhou como jogador e técnico, o velho Lobo é assumidamente flamenguista e treinou o clube de coração em três oportunidades. Seu último título como comandante do Mengão foi a histórica vitória sobre o Vasco, com gol de falta de Petkovic,  no Campeonato Carioca de 2001.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Recado do Lobo entregue, o Flamengo entra em campo nesta noite de quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão. Com expectativa de casa cheia, o Fla vai lutar para reverter o resultado do primeiro jogo – o time de Minas venceu por 2 a 0 – e passar de fase na competição.

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular