Veja por que a última parcela da venda de Vinícius Jr não será usada pra contratações

Nesta quarta-feira (11), o Real Madrid quitou toda a dívida que tinha com o Flamengo pela negociação por Vinícius Júnior. O clube de Madri depositou os últimos 15 milhões de euros e finalizou a compra do ex-camisa 20 rubro-negro. O valor, no entanto, não será utilizado para compra de reforços, por exemplo, no meio da temporada. O motivo é simples: já estava previsto no orçamento e será redirecionado para outras finalidades.

Vinícius será apresentado como jogador merengue na próxima segunda-feira (16), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Curiosamente, é a mesma data em que Cristiano Ronaldo, ídolo dos torcedores madridistas, chegará à Juventus, seu novo clube.


VEJA MAIS:


Ao todo, Vinícius participou de 37 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências nas duas temporadas que esteve entre os profissionais do Flamengo. Neste ano, o garoto participou diretamente de sete gols e começou como titular em sete oportunidades. Para suprir a perda, a cúpula rubro-negra tenta a contratação de Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco.

18 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular