Uribe visita o Fla Memória e conhece mais sobre a história do clube

Na tarde desta quarta-feira (11), o novo reforço do Flamengo, Fernando Uribe, foi até a Gávea conhecer um pouco mais da história do clube que vai defender pelos próximos três anos. Uribe também levou suas filhas Valentina e Sofia para o passeio pela sede social do Rubro-Negro.

Valentina é a filha mais nova do atleta e pratica ginástica olímpica. Por causa disso, eles foram até o ginásio Cláudio Coutinho e a menina se arriscou em alguns aparelhos, com a ajuda do treinador Angelo Sabino.

O evento teve participação ainda de dois sócio-torcedores, que trocaram pontos dos seus planos para conhecerem o novo centroavante do Mengão. Os associados Paulo e Guilherme recepcionaram Uribe na Gávea.

Veja publicações do Flamengo e fotos do evento:


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fernando Uribe atuava no futebol mexicano, no Toluca-MEX, e obteve certo destaque pelo país. Ao todo, o atleta fizera 119 jogos pela sua antiga equipe e balançou as redes adversárias em 61 oportunidades. Em sua última temporada, atuou em 49 partidas e marcou 19 gols.

No Flamengo, o centroavante vai concorrer por posição com Henrique Dourado, Lincoln e Paolo Guerrero. Esse último tem contrato somente até 10 de agosto e o clube negocia uma provável renovação contratual, embora seja complicado, pois o peruano vive um imbróglio jurídico por causa do doping.

Uribe precisa ser regularizado na CBF até o final do dia 17 deste mês — porém, a janela de transferências abre somente dia 16 —, para que possa entrar em campo no dia 18 contra o São Paulo. O cotejo contra o Tricolor será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e terá início às 21h45, horário de Brasília. O confronto será válido pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular