Uribe revela por que escolheu número que Vinicius Jr utilizava no Fla

O atacante Fernando Uribe conta os dias para sua estreia no Flamengo. Enquanto isso, para que o torcedor passe a se identificar mais com o atleta, o clube aproveitou para publicar entrevista realizada com o reforço através de seu canal no Youtube, a FlaTV.

O jogador respondeu algumas perguntas enviadas pelos próprios torcedores, e uma delas foi em relação ao número que Uribe utilizará no Flamengo. O rubro-negro questionou o motivo pelo qual o colombiano havia escolhido o 20, coincidentemente, o mesmo que Vinicius Júnior utilizou enquanto profissional no Fla.

“Me identifico com o número 20 desde o início da minha carreira. Me de bem nas equipes em que utilizei ele. Eu gosto de como soa, e tive a oportunidade de usá-lo aqui. Espero fazer por merecer também”, afirmou o centroavante colombiano.

Uribe ainda não sabe se poderá atuar já na próxima partida do Flamengo. Apesar de estar bem fisicamente, o atleta não foi registrado oficialmente no Mais Querido, uma vez que a janela de transferências será aberta oficialmente na próxima segunda (12), e ele precisa estar registrado até o dia seguinte para que possa ser relacionado para o jogo em questão.

O adversário da vez será o São Paulo. O clube paulista visita o Fla no Maracanã, projetando um bom resultado para conseguir diminuir a vantagem que o Rubro-Negro tem na liderança. O tricolor tem quatro pontos a menos que o Mengão. O clube da Gávea, por sua vez, vai dar o máximo para ampliar a vantagem no topo da tabela, contando ainda com a força da torcida nas arquibancadas. A bola vai rolar para o clássico às 21h45 da quarta-feira (13).

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular