Thuler e Jean Lucas dizem o que pensam sobre jogar na Europa

Nos últimos anos, tem se tornado cada vez mais comum a saída de jovens atletas do Brasil para o futebol europeu. Matheus Thuler e Jean Lucas, revelações do Flamengo na atual temporada, têm feito boas partidas pelo Mais Querido, e as perguntas sobre uma possível ida para o Velho Continente já passam a ser feitas aos Garotos do Ninho.

Nesta quinta-feira (05), os jovens concederam entrevista coletiva juntos após o treino do período da tarde no Ninho do Urubu. Eles foram questionados em relação às saídas de Felipe Vizeu e Vinicius Júnior, para Udinese e Real Madrid, respectivamente, e se tinham o desejo de seguir os passos dos ex-companheiros.

“Estou muito feliz por eles. Realizar sonho de infancia. Tenho sonho de fazrr historia no flamengo. Todo jogador tem sonho de jogar na na europa, mas quero me concentrar aqui primeiro”, disse o zagueiro. Jean Lucas, por sua vez, manteve linha de raciocínio semelhante: “Fiquei feliz pelo Vizeu e pelo Vinicius. Meu sonho é fazer carreira aqui no Flamengo e, claro, jogar na Europa”.

Ambos com 19 anos, Jean Lucas e Thuler são gratas surpresas do Flamengo em 2018. O volante se tornou uma espécie de “12° jogador” para o técnico Mauricio Barbieri, que chegou a escalá-lo como titular em partidas importantes, como contra o Palmeiras e contra o River Plate, ambas fora de casa. Thuler, por sua vez, tem cinco participações no Brasileirão, e ganha mais confiança da torcida e da comissão técnica a cada vez que entra em campo. Prova do bom rendimento do jovem defensor é que, com ele em campo, o Fla sofreu apenas um gol.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular