Sub-16 encerra primeiro turno da Guilherme Embry com goleada em cima do Piscinão de Ramos

O primeiro turno do Torneio Guilherme Embry Sub-16 chegou ao fim nesta quarta-feira (11), e os Garotos do Ninho fizeram bonito ao golearem o Piscinão de Ramos por 5 a 0, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso. Felipinho (2), Hugo, Vinicius e Mayquinho marcaram os gols do Rubro-Negro na partida. Com 23 pontos, o Fla terminou o turno na segunda posição, dois a menos que o Botafogo, que foi declarado campeão desta fase. A equipe sub-16 volta a campo no dia 01 de agosto, quando vai até o Estádio Fiqueira de Melo, em São Cristóvão, para enfrentar o Olaria.

O jogo:

Desde o primeiro minuto de jogo o Fla imprimiu o seu estilo de jogo, marcando no campo do adversário sem dar muitos espaços. Apesar da boa partida que vinha apresentando, o placar só foi inaugurado ao 39 minutos com Hugo.

Em menos de cinco minutos jogados da segunda etapa, o Mengão começou a desenhar a goleada. Aos 3 minutos, Vinicius deixou o dele. Aos 5, foi a vez de Mayquinho ampliar para 3 a 0.

Com o placar elástico, os Garotos do Ninho tomavam conta da partida e muitas chances foram desperdiçadas. Já no final do encontro, o faro de artilheiro de Felipinho falou mais alto. No minuto 29, ele fez o quarto gol rubro-negro. O juiz já estava com o apito preparado para encerrar a partida, quando o camisa 11 fez o segundo dele dando números finais ao confronto. Flamengo 5 x 0 Piscinão de Ramos.

Reprodução: Site oficial do Flamengo

0 Comentários
Carregando comentários...