Segundo jornalista, empresário por trás da negociação de Babel é o mesmo de CR7

A negociação do Flamengo pelo holandês Ryan Babel já ganhou status de novela. O clube da Gávea faz esforço para contar com o atleta em seu plantel, mas esbarra na alta pedida do Besiktas. De acordo com informações do jornalista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, Jorge Mendes – mesmo empresário de Cristiano Ronaldo -, estaria tratando da transferência de Babel para o Fla.

O Babel quer jogar no Flamengo. E parece que quem está cuidando internacionalmente da transação é o Jorge Mendes, que é simplesmente o maior empresário do mundo. Ele é muito influente no Real Madrid e trata da vida do Cristiano Ronaldo. Tem a questão financeira, que é pesada, mas seria um plano do Flamengo de melhorar o seu relacionamento internacional, e um clube que está de mãos dadas com Jorge Mendes pode ter vários lucros -, disse Bueno.

Vale mencionar que, além de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes cuida das carreiras de James Rodríguez, Diego Costa, Ederson (goleiro), Di María, entre outros jogadores destacados no cenário mundial. Como informado pelo jornalista, o empresário português é considerado um dos mais influentes agentes desportivos no mundo.

Ryan Babel pertence ao Besiktas e tem contrato até meados de 2019 com a equipe turca. Segundo a imprensa do país, o Flamengo ofereceu cerca de 7 milhões de euros – cerca de R$ 32 milhões -, para contar com o atleta em seu plantel. Contudo, os altos valores envolvidos na negociação seguem dificultando o acerto. De acordo com as últimas informações veiculadas, o clube turco já teria aceitado a proposta do Rubro-Negro pelo jogador de 31 anos, restando apenas chegar à um denominador comum sobre a forma de pagamento, que ainda permanece como obstáculo.

9 Comentários
Carregando comentários...