Plano B? Detalhes separam Fla de Vitinho, segundo rádio

Após não conseguir acertar com Ryan Babel, a diretoria rubro-negro já definiu o próximo alvo para ocupar a vaga de Vinícius Júnior, que foi para o Real Madrid. Trata-se de Vitinho, que não chega a ser uma novidade, uma vez que o clube tenta sua contratação desde 2016. De acordo com Gustavo Henrique, setorista do Mais Querido na Rádio Globo, o CSKA, detentor dos direitos econômicos, e o Flamengo, já acertaram valores e o atacante deve vir de forma definitiva.

Na rádio, Gustavo se mostrou a favor da negociação e garantiu participação do presidente nos contratos: “se a diretoria podia pagar R$ 30 milhões para o Babel, que é um jogador com 31 anos, porque não gastar dinheiro com um atleta promissor? O presidente Eduardo Bandeira de Mello participa, pessoalmente, das negociações ao lado do CEO Bruno Spíndel“.

Vitinho é torcedor do Flamengo e acompanha, sempre que pode, o clube no Maracanã. Apesar do esforço para jogar no clube carioca, seu valor é alto: o clube russo pede cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) pelo passe completo do ponta, que atua na mesma posição de Vinícius.

Na última temporada, foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. Seu contrato vai até junho de 2020.

41 Comentários
Carregando comentários...