Paolo Guerrero impõe condições para renovar com o Flamengo

Paolo Guerrero tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto, até lá, o rubro-negro carioca utiliza o jogador o máximo que pode, apesar de o resultado com ele em campo não ser o esperado. Entretanto, apesar da má fase, a staff do camisa 9 faz algumas exigências para o Mais Querido. De acordo com o Esporte Interativo, o centroavante de 34 anos pediu um contrato longo e que o salário, que beira quase R$ 1 milhão por mês, fosse mantido.

A ideia, segundo a publicação,  é estender o vínculo por no máximo um ano e meio (até o fim de 2019) e uma redução significativa na quantidade que Paolo recebe.  Internamente, o assunto ‘renovação de Guerrero’ divide opiniões e vai voltar a ser debatido nos próximos dias. No desembarque da delegação, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26),o peruano foi questionado sobre a possibilidade de renovar e afirmou que quer ficar, mas garantiu que está nas mãos do clube.

Sim, com certeza, como não (penso em ficar)? Penso muito (sobre o assunto). Eu gostaria, já falei um monte de vezes isso. É com o clube (quando perguntado se depende mais do clube).

Os números do clube carioca com Paolo em campo não são bons. De acordo com levantamentos, com o ‘homem’ em campo, são cinco jogos, duas vitórias, um empate e duas derrotas. O aproveitamento é baixo: 46,7%. Em contrapartida, sem ele, São 10 partidas, sete vitórias, três empates e nenhuma derrota. O aproveitamento é ótimo: 80%.

69 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular