Mascote leva bronca, é ameaçado de demissão e deixa o gramado do Maracanã irritado

No domingo (29), o Flamengo goleou o Sport por 4 a 1 – gols de Réver, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Fernando Uribe – diante do Maracanã lotado. Porém uma cena inusitada chamou a atenção de torcedores da chamada “FlaMureta”, o mascote do Fla, o Uruba, levou uma bronca e foi ameaçado de demissão por um funcionário da Loja Espaço Rubro-Negro.

O intuito do rapaz era justamente afastar o mascote da torcida que, segundo ele, além das fotos, batem na cabeça do boneco e jogam cerveja. Alegando que havia sido um pedido da segurança, Uruba foi retirado de perto da torcida e deixou o campo irritado. um torcedor do Mengão, assistiu a cena, filmou toda situação e publicou em sua rede social.

Boa noite. Estava no Maracanã e um funcionário não deixou meu filho, e outras crianças, tirar foto com o mascote do Flamengo. O mascote queria tirar foto com meu filho e ele não deixou. Por fim o mascote falou que se não fosse para ele fazer a festa com a torcida e as crianças, o que ele estava fazendo ali? E o funcionário diz que ele não trabalha mais com ele. Segue o vídeo do final da discussão entre os dois, muito triste, meu filho está aqui perguntando se o urubu vai voltar. As crianças tudo chorando” 

Segue o vídeo: 

11 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular