Lincoln comenta disputa por vaga de centroavante no Flamengo

O Flamengo segue no mercado em busca de contratações para setores carentes. Entretanto, para a vaga de centroavante, o elenco está recheado, contando com quatro atletas disputando uma vaga. Um deles é Lincoln, grande promessa da base, e o garoto não parece incomodado com a briga por espaço.

Nesta quinta-feira (12), o jogador concedeu entrevista ao programa Os Donos da Bola – RJ, na qual foi questionado sobre a concorrência na posição. Apesar da pouca idade, o atacante demonstrou confiança para ter espaço na sequência do ano, chegando a elogiar Fernando Uribe, contratado recentemente pelo Fla.

“Eu acho que tenho que trabalhar bastante para conquistar o meu espaço. E o Fernando Uribe só vem para agregar, para somar para a equipe. Ele vai fazer muita diferença para nós também”, afirmou o camisa 29, que ainda briga por vaga com Paolo Guerrero e Henrique Dourado. Ambos, atacantes de mais experiência.

Nas últimas semanas, Lincoln tem treinado como titular em diversas ocasiões. Vale ressaltar que, para a primeira partida do Mais Querido após a Copa do Mundo, é possível que o Garoto do Ninho seja o único centroavante disponível para o técnico Mauricio Barbieri. Sendo assim, o camisa 29 ganha força para entrar em campo contra o São Paulo, no próximo dia 18.

O embate contra o Tricolor Paulista será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos conquistados até então, quatro a menos que o Fla, a equipe adversária espera surpreender no Maracanã, para conseguir se aproximar do Mengão na tabela. O clube da Gávea, por sua vez, quer fazer valer a força que tem dentro de casa e retornar às atividades no segundo semestre em boa forma.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular