Lincoln chama a responsabilidade no Fla: “Se tiver oportunidade, vou aproveitar”

O Flamengo aproveita os últimos dias de treino antes do retorno das competições para fazer os últimos ajustes na equipe. Dentre as mudanças que o técnico Mauricio Barbieri pretende dar mais espaço para o jovem Lincoln. O Garoto do Ninho, por sua vez, parece confiante para ter suas oportunidades no Mengão

Prova disso foi entrevista concedida pelo atleta nesta quinta-feira (12): “Eu estou trabalhando bastante, buscando o meu espaço. Se o treinador me der oportunidade, vou saber aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou o jovem centroavante  ao programa Os Donos da Bola do Rio de Janeiro.

Nas últimas semanas, Lincoln tem treinado como titular em diversas ocasiões. Apesar disso, o Fla conta com mais três opções para a posição de centroavante: Henrique Dourado, Guerrero e Fernando Uribe. Porém, vale ressaltar que, para a primeira partida do Mais Querido após a Copa do Mundo, é possível que nenhum dos mais experientes esteja disponível. Sendo assim, o camisa 29 ganha força para entrar em campo contra o São Paulo, no próximo dia 18.

Lincoln também falou sobre a possibilidade de encarar o São Paulo na entrevista ao Os Donos da Bola: Isso é muito gratificante pra mim. Mostra que o meu trabalho vem sendo reconhecido. Isso me dá mais vontade de trabalhar ainda mais e buscar fazer o melhor nos jogos, para continuar tendo espaço”.

O embate contra o Tricolor Paulista será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos conquistados até então, quatro a menos que o Fla, a equipe adversária espera surpreender no Maracanã, para conseguir se aproximar do Mengão na tabela. O clube da Gávea, por sua vez, quer fazer valer a força que tem dentro de casa e retornar às atividades no segundo semestre em boa forma.

3 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular