Julio Cesar visita CT do Flamengo e faz a alegria de goleirinhos da base

Nesta quinta-feira (12), o ex-goleiro e ídolo do Flamengo, Julio Cesar, visitou o Ninho do Urubu. A ação foi promovida por uma das patrocinadoras do clube da Gávea e proporcionou a alegria dos pequenos goleiros da base rubro-negra. Além dos garotos, dois sócios torcedores puderam acompanhar a visita do ex-jogador. Também estavam presentes os goleiros Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista.

Em publicação feita através de seu perfil oficial no Instagram, Julio Cesar aparece autografando a camisa da garotada, além de contar sobre a sua trajetória no Mais Querido, desde que chegou às categorias de base do clube. Por fim, o ídolo ainda distribuiu copos personalizados em sua homenagem. Confira abaixo as fotos e vídeo do encontro com a garotada da base, publicadas pelo ídodo da Nação.

Reprodução das fotos e vídeo: Instagram/Stories

A trajetória de Julio Cesar pelo Flamengo começou aos 12 anos de idade. Acabou chegando aos profissionais em 1997 e, mesmo com apenas 17 anos, conseguiu marcar época defendendo o gol rubro-negro. No clube da Gávea, conquistou três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais – torneio amistoso vencido em 1997 -, uma Copa dos Campeões – conquistada em 2001 e garantiu vaga na Libertadores -, além de uma Copa Mercosul. Em 2018, fez sua segunda passagem pelo Mais Querido, atuando em três partidas: na vitória sobre o Boavista, pela Taça Rio, no amistoso contra o Atlético-GO, e no triunfo contra o América-MG, pelo Brasileirão. Este último duelo marcando o fim de sua carreira. No total, foram 287 jogos com a camisa rubro-negra.

Foto: Divulgação/Flamengo

0 Comentários
Carregando comentários...