Jogador do São Paulo contesta árbitro e faz acusação: “Ele sabe que o Flamengo tá na nossa frente”

Na noite desta quinta-feira (26), o São Paulo teve a primeira chance real de tomar a liderança do Flamengo. Entretanto, a equipe paulista não foi capaz de superar o Grêmio, perdendo por 2 a 1. E o revés mexeu com os ânimos dos jogadores. Prova disso foi a entrevista de Hudson logo após o apito final, chegando a dizer que o árbitro Grazianni Maciel Rocha beneficiou o Grêmio para manter o Fla na liderança, pelo fato de ser carioca.

— É muito difícil falar da arbitragem, porque as vezes pega uma suspensão aqui por causa de coisa que a gente fala. Mas é árbitro do Rio de Janeiro contra a gente, sabendo que o Flamengo está na frente é difícil pra caramba. Meu cartão foi injusto e a gente ainda tinha jogador pendurado. Foi difícil, mas não vamos jogar a carga no juiz —, afirmou o volante

Entretanto, vale ressaltar que, nas últimas seis rodadas do Mengão, três árbitros do estado de São Paulo foram responsáveis por comandar os jogos do Flamengo: Marcelo Aparecido em duas partidas, contra Paraná e Fluminense, e Luiz Flávio, no duelo ante o Botafogo.

Independente de estado dos árbitros, fato é que o Flamengo é líder e, agora, com um ponto a mais de vantagem, em relação à rodada anterior. Para manter o saldo sobre o São Paulo, o Fla encara o Sport no próximo domingo (29), em embate que terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

32 Comentários
Carregando comentários...