Garotos do Ninho ressaltam trabalho de Barbieri e garantem força para retorno após Copa do Mundo

Com a Copa do Mundo chegando a suas fases finais, o retorno das principais competições do futebol para os clubes está próxima. O Flamengo, por sua vez, se prepara para brigar em três frentes: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, e os garotos Jean Lucas e Matheus Thuler garantem que o Rubro-Negro está se preparando bem para o retorno.

Os jovens concederam entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (05), afirmando que os jogadores estão motivados para a volta às partidas, deixando claro que cada um vai fazer o seu melhor para ter espaço, uma vez que a grande quantidade de jogos vai exigir a rotação do elenco.

Esse é o mometo de fazer testes. Temos duas semanas pro jogo. Todos estão motivados. Todo mundo esta se preparando da melhor maneira possével pra quando entrar poder ajudar“, afirmou Thuler. O zagueiro comentou também sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido por Mauricio Barbieri: “Estamos aproveitado pra trabalhar, entrosar mais ainda. Conhecemos Barbieri num período de muitos jogos. Mas ele continua o mesmo cara de sempre. Ele nos ajuda muito“.

Jean Lucas, por sua vez, não poupou elogios ao jovem treinador: “Trabalhamos bem. Barbieri é um excelente treinador, que dá muita moral pra gente […] Barbieri me passa confiança, para quando eu puder entrar, poder ajudar bastante a equipe”.

Os jovens atletas têm ganhado espaço na atual temporada e são opções para o treinador no primeiro jogo após a pausa para a Copa do Mundo. O compromisso em questão será contra o São Paulo, no dia 18 de julho. O adversário da vez está na terceira colocação do Brasileiro, com quatro pontos a menos que o Fla. Logo, o Mais Querido sabe que precisa de um bom resultado para seguir firme e com folga na ponta da tabela.

0 Comentários
Carregando comentários...