Gabriel pode ser incluído na transação de Fla e Sport por Everton Felipe

Prestes a anunciar Everton Felipe como reforço, o Flamengo recebeu proposta do Sport para incluir Gabriel na transação. A princípio o Fla não aceitou a transação, porém a operação não está totalmente descartada. O empréstimo do meia com o time de Recife termina este ano e o Sport tem interesse de continuar com o jogador até 2019. A tendencia é que os clubes voltem a conversar no fim do ano quando o contrato chega ao fim.

Revelado pelo Bahia, Gabriel é neto do campeão Brasileiro Flávio, ex-jogador do clube que o revelou. Foi descoberto em uma “pelada” por um ex-presidente do clube. Em 2012 se destacou entre os profissionais do tricolor baiano e foi considerado, junto com Bernard, revelação do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Em 2013 chegou ao Mais Querido. Em 2014 começou a fazer tratamento físico específico que lhe renderam 11 quilos de massa muscular. Em 2015, quando completou 100 jogos com a camisa Rubro-Negra passou a integrar a equipe reserva. Sem expressão no Fla, foi negociado com o Sport na temporada passada.

2 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular